(21)

(21)

Cola para Colar Espelho na Parede

Já que está querendo cola para colar espelho na parede, tenha claro que visa fazer a fixação e colagem de espelhos em concreto, vidros, cerâmicas, madeira, PVC, acrílicos, policarbonatos, aço, aço inox e alumínio. O público

habitual que procura por esta solução, como por exemplo, usuário final para colagem em casa, empresas de vidraçarias, móveis, alumínios, comércio de construção civil, indústria civil e etc, também busca por um elemento considerado indispensável que é o adesivo elástico que proporciona excelente adesão sem a necessidade de primer e adere na maioria dos materiais, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a JP2 pode oferecer. Confira também abaixo mais opções acerca de: colas para espelho.

  • desengraxante limpa piso itw chemicals;
  • detergente ácido e alcalino;
  • pasta de cobre para contatos elétricos;
  • óleo spray de lubrificante;
  • solvente para limpeza;
  • óleo lubrificante;
  • entre outros.

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a JP2, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Encontre uma empresa de cola para colar espelho na parede

Conte com a JP2 e tenha a solução que você busca na área de consultoria em administração de material, são diversas opções para atender a necessidade de cada cliente, como solvente, detergente ácido Rio de Janeiro e epóxi líquido para piso. Entre em contato com os profissionais da JP2 e tenha todo o suporte que precisa!

Selante monocomponente de alto desempenho, tem excelente aderência a diversos substratos foi desenvolvido para colagens de espelhos e vidros, material ecológico. Adere em diversos substratos (concretos, vidros, cerâmicos, madeira, PVC, Acrílicos, policarbonatos, aços, alumínio) sendo utilizado para colar vidros e espelhos retrovisores aos pára-brisa de automóveis, armários, paredes e etc. Não necessita de furar a parede, tem excelente resistência à radiação de ultravioleta, resistência ao envelhecimento, não necessita de primer para promover a aderência, não é corrosivo, isento de solventes, produto ecologicamente correto que não contamina água, fácil aplicação e ótima durabilidade.

.