(21)

(21)

Epóxi Líquido para Revestimento

Muito se debate, hoje em dia, sobre epóxi líquido para revestimento, considere excelente custo/benefício como regra. Ademais, esta solução é conhecida por preencher e nivelar equipamentos, construção ou duplicação de berços para fixação, reparar áreas de difícil acesso onde um epóxi fluido é necessário. Criar e reparar dispositivos de suporte para peças complexas, preenchimento e nivelamento de equipamentos, construção ou duplicação de formas mestre, além de reparar áreas que necessitem de material na consistência fluída (regiões de difícil acesso). Afinal, é o melhor para indústrias de mineração, papel e celulose, cimenteiras, petroquímicas, naval e offshore, petróleo, metalmecânica e etc quando o assunto é epóxis líquidos. Não deixe de conferir mais soluções sobre epóxis líquidos e outras opções do segmento.

  • desengraxante para piso;
  • detergente ácido para limpeza de ar condicionado;
  • pasta de montagem cobreada;
  • spray lubrificante alta temperatura;
  • solvente decapante spray;
  • óleo mineral lubrificante;
  • entre outros.

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a JP2, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Saiba mais sobre uma empresa de epóxi líquido para revestimento

A JP2 disponibiliza o melhor quando o tema é consultoria em administração de material na sua região. Isso acontece porque a empresa conta com uma filosofia muito forte que direciona os esforços de cada colaborador. A JP2 tem como principal objetivo ser referência de mercado em âmbito nacional no fornecimento de soluções industriais, tais como: indústria alimentícia, metalmecânica, construção civil, naval e offshore, petróleo, mineração, papel e celulose, transporte, petroquímico e etc. Proporcionando uma forma de trabalho que preza a excelente custo/benefício e durabilidade do reparo, a JP2 conta com profissionais altamente capacitados. Entre em contato para obter mais informações.

São resinas bicomponente e de cura ambiente, com cargas metálicas, cerâmicas, sílicas, fibras de alta resistência dentre outras, que curam em processo exotérmico, indicado para manutenção geral, como revestimento e/ou preenchimento, construção de moldes ou peças moldadas, reconstrução e união de superfícies metálicas e de concreto; revestimento de tubulações, tanques, trocadores de calor e etc.

Repara e reveste superfícies metálicas em geral, como pisos rachados e partes quebradas em equipamentos, corpos de bombas, eixos e válvulas, onde a solda é impossível ou impraticável em metais. Possui excelente resistência à abrasão, corrosão, cavitação, erosão e resiste à maioria dos produtos químicos usados na indústria e ambientes industriais e marítimos.

.