(21)

(21)

Epóxi Líquido Revestimento

Comenta-se a respeito de epóxi líquido revestimento, esteja ciente que preencher e nivelar equipamentos, construção ou duplicação de berços para fixação, reparar áreas de difícil acesso onde um epóxi fluido é necessário. Criar e reparar dispositivos de suporte para peças complexas, preenchimento e nivelamento de equipamentos, construção ou duplicação de formas mestre, além de reparar áreas que necessitem de material na consistência fluída (regiões de difícil acesso). Ainda assim, você deve estar se perguntando por que deve escolher esta empresa. Bom, esta solução quando adquirida da empresa JP2 conta com qualidade e atenção a cada detalhe. Confira também abaixo mais opções acerca de: epóxis líquidos.

  • desengraxante 5l para piso;
  • detergente ácido;
  • pasta cobreada 1kg;
  • lubrificante spray 300ml;
  • óleo lubrificante mineral;
  • resina epóxi chão;
  • entre outros.

Em vista do que foi apresentado, não perca a chance de conhecer melhor a JP2, que conta com extrema credibilidade em Rio de janeiro.

Saiba onde encontrar epóxi líquido revestimento

A JP2 disponibiliza o melhor quando o tema é consultoria em administração de material na sua região. Isso acontece porque a empresa conta com uma filosofia muito forte que direciona os esforços de cada colaborador. A JP2 tem como principal objetivo ser referência de mercado em âmbito nacional no fornecimento de soluções industriais, tais como: indústria alimentícia, metalmecânica, construção civil, naval e offshore, petróleo, mineração, papel e celulose, transporte, petroquímico e etc. A JP2 possui uma forma de trabalho conhecida por excelente custo/benefício e durabilidade do reparo, entre em contato para obter mais informações e garanta o melhor do segmento de consultoria em administração de material.

São resinas bicomponente e de cura ambiente, com cargas metálicas, cerâmicas, sílicas, fibras de alta resistência dentre outras, que curam em processo exotérmico, indicado para manutenção geral, como revestimento e/ou preenchimento, construção de moldes ou peças moldadas, reconstrução e união de superfícies metálicas e de concreto; revestimento de tubulações, tanques, trocadores de calor e etc.

Repara e reveste superfícies metálicas em geral, como pisos rachados e partes quebradas em equipamentos, corpos de bombas, eixos e válvulas, onde a solda é impossível ou impraticável em metais. Possui excelente resistência à abrasão, corrosão, cavitação, erosão e resiste à maioria dos produtos químicos usados na indústria e ambientes industriais e marítimos.

.